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A Verdade é que enquanto você não colocar o universo digital para trabalhar em prol do seu delivery, blablablabla
Caro empreendedor de delivery,
Nos últimos 4 anos, eu e minha equipe geramos mais de 24 milhões em vendas diretas para nossos clientes.
Apesar desse número impressionante, preciso confessar: não fizemos nada de muito complicado.
Durante 1 ano, vou te acompanhar de perto.
E nesse período, vou compartilhar os bastidores completos de como vendemos muito de forma direta, reduzindo drasticamente a dependência de marketplaces como iFood.
Quando você ver o método de perto, provavelmente vai pensar: "Tem certeza que é somente isso?"
Por mais que alguns me chamem de "Mestre do Delivery", a verdade é que tudo o que faço é simplesmente seguir um processo e aplicar tecnologia de ponta, como Inteligência Artificial, para otimizar cada etapa.
Mas talvez eu tenha um único fator que me coloca em grande vantagem: Eu faço até dar certo.
Nem sempre foi assim. Desde meus 12 anos, venho tentando empreender, tocar meu próprio negócio. Meu pensamento sempre foi: "Vou fazer isso para ver se dá certo..." E sabe o que acontecia? Dava errado!
Sempre dava errado, e quando isso acontecia, eu me frustrava e ouvia das pessoas próximas: "Eu te falei que isso não daria certo!"
Toda vez que eu tinha uma ideia nova, minha família já começava a debochar de mim...
Mas aos 27 anos, algo aconteceu na minha vida que me fez mudar: minha esposa ficou grávida.
Nesse momento, tive que escolher um caminho: ou me rendia à CLT e trabalhava para os outros, ou caía pra dentro com uma visão diferente, com o pensamento de fazer até dar certo.
Quando decidi, prometi a mim mesmo que tudo poderia dar errado, mas que eu nunca pararia de fazer até dar certo.
Faltando 2 meses para minha filha nascer, eu já estava colecionando erros, mas todos os dias me lembrava da promessa de continuar fazendo até dar certo.
Fracassar, ser um "Ex-Empresário", não era uma opção.
Depois que você monta sua empresa, você quer que ela dê certo. Sendo bem honesto, você precisa que dê certo. Comigo não foi diferente. Minha família foi contra: "Você é doido de se arriscar mais uma vez? Sua esposa está grávida... Volte a trabalhar..."
Mas depois que você "se mete" a ser empresário(a), é um caminho sem volta. Você quer que o negócio funcione. Eu precisava fazer dar certo, eu precisava pagar pelo nascimento da minha filha.
Então tive que trabalhar com cautela, com resiliência, e comecei a tomar todas as minhas decisões com base em fatos, dados, números...
E foi simplesmente assim que, depois de 4 anos, consegui gerar para meus clientes mais de 24 milhões de vendas usando a internet e tecnologias avançadas.
Ah, e consegui pagar o nascimento da minha filha.
A habilidade de gerir uma equipe é importante? Sim. Otimizar seus processos e entregar rápido? Também.
Mas nada se compara à habilidade de atrair e converter as pessoas que estão na sua região de entrega em clientes fieis, usando tecnologia de ponta como IA. De que adianta ter uma equipe e uma cozinha estruturada, se os pedidos não chegam?
Foi essa habilidade que me concentrei em desenvolver. Olho para o cenário e penso: Qual é a forma mais simples, inteligente e segura para atrair as pessoas certas e transformá-las em clientes recorrentes?
Qual o melhor tipo de campanha? Qual o melhor anúncio? O que deve ser escrito na descrição? Como a IA pode otimizar esse processo?
Se você não estiver focado em aumentar as vendas do seu delivery e em usar tecnologia para se destacar, quem está?
Particularmente, não sei qual o seu cenário atual, como está seu fluxo de caixa ou suas vendas.
Mas de uma coisa tenho absoluta certeza: em uma rápida conversa com você, sou capaz de encontrar qual o caminho mais rápido, lucrativo e seguro para você seguir, usando as ferramentas mais avançadas disponíveis.
Eu gosto de vender. Ponto.
Talvez por ter acompanhado de perto minha avó vendendo todos os dias na sua banca de jornal, talvez pelo fato de na minha adolescência ver meu pai trabalhando como representante comercial, ou até mesmo por ter ganho meu primeiro dinheiro vendendo.
Uma coisa que aprendi com minha avó e com meu pai...
...Dinheiro no bolso, Sorriso no rosto.
Talvez você não seja fanático por vendas assim como eu. Bem provável que não. Mas o seu delivery precisa vender, você precisa faturar para continuar vivo e crescer.
Então quero te fazer uma proposta: Que tal eu te orientar, te mostrar exatamente tudo o que você precisa fazer para Vender mais de forma direta, usando tecnologias avançadas como IA? Nós resolvemos esse problema e você pode voltar para cuidar do seu delivery, do seu produto e dos seus clientes.
Parece um bom negócio?
Existem empresários que estão estudando marketing digital quando na verdade deveriam estar melhorando a qualidade do seu serviço. Por qual razão você quer se tornar um Especialista em Marketing Digital e em IA? Você é um empresário que tem que cuidar do seu delivery.
Se você pode ter um especialista te dizendo exatamente o que você precisa fazer e como usar as tecnologias mais avançadas, por que você quer ficar tentando fazer algo em que você não é especialista? Isso simplesmente não faz sentido.
Eu, por exemplo, estou lutando contra o peso e preciso emagrecer. Você acha que é mais fácil eu perder peso com ajuda de uma nutricionista e um personal ou é melhor eu aprender sobre fisiologia humana e nutrição? É claro que ter um profissional me orientando é o caminho mais rápido e seguro.
Eu não preciso mais que 90 dias para conhecer o seu delivery, os seus números e os seus bastidores e desenhar para você um plano de ação de 12 meses, potencializado por IA. Se você quer que alguém te